Uma mulher teve os ossos quebrados e um ferimento na cabeça quando foi atropelada por um veículo enquanto atravessava a faixa de pedestres no bairro do Acre pouco antes das 21h de quarta-feira.

O motorista que atropelou a mulher permaneceu no local e foi citado por não ter parado para um pedestre na faixa de pedestres, de acordo com o vice-superintendente de Lowell, Mark LeBlanc.

A vítima falou sobre o incidente no hospital na noite de sexta-feira, onde continua se recuperando de uma concussão e do que descreve como “severas fraturas ósseas” em uma das pernas.

Segundo a mulher, que preferiu manter o anonimato, ela atravessava a Aiken St, pela Perkins Street, próximo ao campus da UMass Lowell, quando ocorreu o impacto. Ela disse que não se lembra de ter sido atropelada, mas se lembra dos momentos que antecederam e da agonia que se seguiu.

Durante “apenas um dia normal atravessando a rua”, a vítima disse que um veículo parou quando ela entrou na faixa de pedestres. Ela esperava que o veículo que viajava na direção oposta também parasse. No entanto, isso não aconteceu, obrigando-a a parar na faixa de pedestres. Após deixar passar aquele veículo, ela continuou a atravessar a rua, momento em que foi atropelada.

“Não sei o que aconteceu depois disso, mas acho que o carro atrás daquele outro carro me atropelou”, disse ela. “E eu simplesmente desmaiei completamente.”

Quando ela recuperou a consciência, ela disse que estava cercada por pessoas e com muita dor. Os moradores preocupados ligaram para o 911.

De acordo com LeBlanc, ela foi tratada no local por uma equipe médica antes de ser transportada para um hospital local.

Embora o motorista que a atropelou tenha parado no local, a vítima disse que não o viu. Ela tem perguntas sobre o incidente que espera obter respostas, incluindo a que distância ela foi arremessada após o impacto e por quanto tempo ela ficou inconsciente.

@moradoresdelowell #moradoresdelowell #noticiasdelowell Moradores de Lowell e Região